A cena protagonizada por Rafael Leão e Theo Hernández, quando o duo decidiu 'ignorar' a palestra a meio do jogo de Paulo Fonseca, continua a dar que falar. E agora de Itália chegam informações de que o AC Milan terá mesmo feito uma espécie de ultimato aos dois jogadores pela forma como se têm comportado, mas também como têm jogado, longe daquilo que se espera de duas das figuras da equipa.
Segundo a 'Gazzetta dello Sport', os dois jogadores terão ficado surpreendidos com a repercussão do gesto, já que ao ficarem no outro lado do campo "não queriam criar uma rebelião, mas sim demonstrar que estavam prontos para jogar, sem necessidade de pausas ou de se hidratar". O próprio francês e o técnico desvalorizaram, mas o tema mexeu com os bastidores do grupo.
No seu artigo, o jornal italiano revela que ainda no balneário a situação foi esclarecida e, depois, ainda antes de embarcar rumo a Milão, o diretor desportivo Zlatan Ibrahimovic terá também intervido, ligando aos dois jogadores para os chamar à razão.
A situação terá ficado aí mais ou menos sanada, mas a partir de agora não há margem para mais erros. De acordo com a 'Gazzetta dello Sport', não haverá qualquer consequência deste ato e até o processo de renovação de Theo irá avançar como planeado, mas é uma espécie de última borla a ambos. Por outro lado, ficou expresso em todo este processo que Paulo Fonseca é quem manda e os jogadores terão de respeitar todas as suas decisões.
Por RecordMédio chegou esta temporada ao Milan
Avançado português tinha sido substituído no jogo com a Atalanta devido a um problema na anca
Por isso foi substituído diante da Atalanta
Rafael Leão foi titular pelos rossoneri, mas foi substituído ao intervalo
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir