Ultimato a Rafael Leão e Theo Hernández: até Ibrahimovic ligou aos dois jogadores

A cena protagonizada por Rafael Leão e Theo Hernández, quando o duo decidiu 'ignorar' a palestra a meio do jogo de Paulo Fonseca, continua a dar que falar. E agora de Itália chegam informações de que o AC Milan terá mesmo feito uma espécie de ultimato aos dois jogadores pela forma como se têm comportado, mas também como têm jogado, longe daquilo que se espera de duas das figuras da equipa.

Segundo a 'Gazzetta dello Sport', os dois jogadores terão ficado surpreendidos com a repercussão do gesto, já que ao ficarem no outro lado do campo "não queriam criar uma rebelião, mas sim demonstrar que estavam prontos para jogar, sem necessidade de pausas ou de se hidratar". O próprio francês e o técnico desvalorizaram, mas o tema mexeu com os bastidores do grupo.

PUB

No seu artigo, o jornal italiano revela que ainda no balneário a situação foi esclarecida e, depois, ainda antes de embarcar rumo a Milão, o diretor desportivo Zlatan Ibrahimovic terá também intervido, ligando aos dois jogadores para os chamar à razão.

A situação terá ficado aí mais ou menos sanada, mas a partir de agora não há margem para mais erros. De acordo com a 'Gazzetta dello Sport', não haverá qualquer consequência deste ato e até o processo de renovação de Theo irá avançar como planeado, mas é uma espécie de última borla a ambos. Por outro lado, ficou expresso em todo este processo que Paulo Fonseca é quem manda e os jogadores terão de respeitar todas as suas decisões.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de AC Milan Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB