Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Defesa inglês, que se encontra emprestado pelo Man. City ao Milan de Sérgio Conceição, gastou cerca de 6.500 euros
Seguir Autor:
A "noite selvagem" de Kyle Walker continua a dar que falar na imprensa internacional, especialmente na britânica, que esta segunda-feira revelou mais pormenores sobre as horas de diversão que o internacional inglês de 34 anos, atualmente emprestado pelo Manchester City ao AC Milan de Sérgio Conceição, teve com duas jovens mulheres.
De acordo com o jornal 'The Sun', o defesa, que se encontrava afastado das opções do treinador português devido a uma lesão, gastou cerca de 6.500 euros com as duas modelos, que terá conhecido no lobby do bar do hotel onde está hospedado, o Casa Cipriani. Depois de algumas horas de conversa e diversão, Kyle Walker e as duas mulheres decidiram visitar a discoteca 'Tocqueville 13', também em Milão. Nesse espaço noturno, o jogador pagou cerca de 3 mil euros só para ter acesso a um dos melhores 'spots' da Zona VIP e ainda pediu para a sua mesa uma garrafa de champanhe Dom Perignon, que terá custado cerca de 1.450 euros, e ainda uma garrafa de tequila Clase Azul Reposado, pela qual pagou pouco mais de 1.900 euros.
Relacionada
"O Kyle certificou-se de que tinha uma das melhores mesas para ele e para as raparigas e não se conteve. Parecia estar a divertir-se imenso", disse uma das fontes que o 'The Sun' contactou para saber mais pormenores sobre a "noite selvagem" do jogador inglês, forma que a imprensa britânica tinha encontrado, no dia anterior, para falar sobre a noite de diversão do futebolista de 34 anos.
Segundo a mesma fonte, Kyle Walker terá abandonado a discoteca pouco antes das quatro horas da madrugada, apesar de as duas mulheres terem saído já depois dessa hora. Fotografias obtidas pelo 'The Sun' mostram também o momento em que o lateral do AC Milan se deslocou com as duas mulheres do hotel para a discoteca, sendo que em duas imagens é possível ver o futebolista a tocar no cabelo de uma delas. "A certa altura, uma das mulheres balançou o cabelo para trás e o Kyle aproximou-se para lhe tocar. Depois, pôs o braço à volta da cintura da mulher", revela uma outra fonte citada pelo mesmo jornal.
Tudo isto aconteceu um dia após a mulher, Annie, e os quatro filhos do casal terem viajado de regresso para o Reino Unido depois de um dia de compras em Milão. Apesar de o casal estar a passar por um divórcio, ambos foram vistos na véspera a sair de uma loja Prada na Galleria Vittorio Emanuele II, um dos lugares mais turísticos da cidade de Milão.
Médio do Milan conta episódio ocorrido no Real Madrid para demonstrar como o treinador era "direto mas honesto" com os seus jogadores
"Isto pode afetar a vida das pessoas", lamentou o extremo do Milan nas redes sociais
Nkunku esteve em destaque ao bisar na segunda parte
Extremo português continua lesionado e é baixa para a receção ao Verona
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Japonês vai para o 17.º clube e para a 41.ª temporada como profissional
Rumores e confirmações nos principais campeonatos