Diretor desportivo do Milan abordou saída do treinador português na apresentação de Sérgio Conceição
Na apresentação de Sérgio Conceição enquanto novo treinador do Milan, Zlatan Ibrahimovic, diretor desportivo do clube, falou sobre a saída de Paulo Fonseca, deixando-lhe um pedido de desculpas.
"Máximo respeito pelo Paulo [Fonseca]. Não conseguiu dar continuidade aos resultados, que são fundamentais para o Milan. Tomámos a decisão depois do jogo e cometemos o erro de o mandar para a conferência de imprensa, pedimos desculpa ao Paulo e aos adeptos. Compreendemos os adeptos, somos os primeiros a estar insatisfeitos com o campeonato. A responsabilidade não é apenas do treinador, tem de ser partilhada com todos. Temos de a assumir", referiu, antes de deixar elogios ao novo treinador Sérgio Conceição.
Relacionadas
"Não é preciso apresentá-lo, toda a gente sabe quem ele é, é uma pessoa frontal, tem caráter, é um vencedor, já entrou a meio do campeonato e fez um bom trabalho. Ontem chegou e quis logo a equipa em campo, agora queremos pô-lo nas melhores condições para ele trabalhar", finalizou.
O avançado internacional português fez revelação em direto, durante uma transmissão na 'Twitch'
Avançado francês ruma a Itália
Depois da entrada em falso diante da Cremonese, rossoneri somam os primeiros 3 pontos
Rossoneri querem fechar Nkunku "rapidamente", segundo a 'Gazzetta dello Sport'
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia