_
Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, fez esta sexta-feira a antevisão da partida dos 'bienaconeri' frente ao Parma e comentou o facto de Cristiano Ronaldo não ter estado na gala da UEFA, no Mónaco, onde Luka Modric acabou por ser galardoado com o prémio de melhor jogador da época, em detrimento do português.
"A decisão de não ir à gala foi pessoal e temos de respeitá-la", considerou o técnico dos transalpinos, que não deixou, todavia, de fazer uma confidência: "Ontem o Cristiano estava zangado porque ganhou a Champions e marcou 15 golos. É normal, depois da época que fez... Isto mostra que ele quer sempre ser o melhor."
Allegri não quis alongar-se mais sobre a gala e focou-se num ponto que considera crucial. "Para nós o mais importante é que ele está a treinar bem e que está em muito boa forma."
O técnico garantiu que o português vai alinhar de início com Mandzukic na partida deste sábado, mas que ainda não decidiu quem vai juntar-se a eles no ataque.
O sorteio da Liga dos Campeões foi outro dos assuntos abordado pelo treinador dos campeões italianos. "O Manchester United e o Valencia são duas equipas que nos vão colocar muitos problemas. Os Young Boys são outsiders, mas temos de encarar cada jogo com muita seriedade."
Águias reuniram com os italianos nas últimas horas
Génova de Vitinha venceu (3-0) o Cagliari
Avançado italiano do Liverpool na mira do emblema de Turim
Italianos dispostos a pagar 25 milhões pelo avançado francês
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira