Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, fez esta sexta-feira a antevisão da partida dos 'bienaconeri' frente ao Parma e comentou o facto de Cristiano Ronaldo não ter estado na gala da UEFA, no Mónaco, onde Luka Modric acabou por ser galardoado com o prémio de melhor jogador da época, em detrimento do português.
"A decisão de não ir à gala foi pessoal e temos de respeitá-la", considerou o técnico dos transalpinos, que não deixou, todavia, de fazer uma confidência: "Ontem o Cristiano estava zangado porque ganhou a Champions e marcou 15 golos. É normal, depois da época que fez... Isto mostra que ele quer sempre ser o melhor."
Allegri não quis alongar-se mais sobre a gala e focou-se num ponto que considera crucial. "Para nós o mais importante é que ele está a treinar bem e que está em muito boa forma."
O técnico garantiu que o português vai alinhar de início com Mandzukic na partida deste sábado, mas que ainda não decidiu quem vai juntar-se a eles no ataque.
O sorteio da Liga dos Campeões foi outro dos assuntos abordado pelo treinador dos campeões italianos. "O Manchester United e o Valencia são duas equipas que nos vão colocar muitos problemas. Os Young Boys são outsiders, mas temos de encarar cada jogo com muita seriedade."
Consultor do Milan garante que desentendimento entre Allegri e o internacional português durante e após o jogo com a Juventus é natural
Árbitro inglês recorda o sucedido após a final da Liga Europa em 2022/23 entre Sevilha e Roma, à data orientada pelo técnico português
Avançado está imune às criticas que chegam de Itália. Estreou-se há 4 anos na Seleção, ao render Ronaldo ao intervalo
Método caricato implementado pelo selecionador Silvio Baldini
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos