Allegri e o prémio e Modric: «Ronaldo ficou zangado porque ganhou a Champions e fez 15 golos»

• Foto: EPA

Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, fez esta sexta-feira a antevisão da partida dos 'bienaconeri' frente ao Parma e comentou o facto de Cristiano Ronaldo não ter estado na gala da UEFA, no Mónaco, onde Luka Modric acabou por ser galardoado com o prémio de melhor jogador da época, em detrimento do português.

"A decisão de não ir à gala foi pessoal e temos de respeitá-la", considerou o técnico dos transalpinos, que não deixou, todavia, de fazer uma confidência: "Ontem o Cristiano estava zangado porque ganhou a Champions e marcou 15 golos. É normal, depois da época que fez... Isto mostra que ele quer sempre ser o melhor."

PUB

Allegri não quis alongar-se mais sobre a gala e focou-se num ponto que considera crucial. "Para nós o mais importante é que ele está a treinar bem e que está em muito boa forma."

O técnico garantiu que o português vai alinhar de início com Mandzukic na partida deste sábado, mas que ainda não decidiu quem vai juntar-se a eles no ataque.

PUB

O sorteio da Liga dos Campeões foi outro dos assuntos abordado pelo treinador dos campeões italianos. "O Manchester United e o Valencia são duas equipas que nos vão colocar muitos problemas. Os Young Boys são outsiders, mas temos de encarar cada jogo com muita seriedade."

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Itália Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB