_

Andrew Robertson interessa ao Milan

Robertson, lateral do Liverpool, pode mudar-se para o Milan no final da época
• Foto: EPA

O lateral escocês Andrew Robertson, de 32 anos, termina no final da temporada a aventura ao serviço do Liverpool, que começou em 2016 quando chegou a Anfield proveniente do Hull City. Um jogador de qualidade e que já tem um pretendente muito especial, visando a próxima temporada.

Trata-se do AC Milan, que busca desde a saída de Theo Hernández um elemento experiente para o posto na ala esquerda. Pervis Estupinan e Davide Bartesaghi ainda assumiram o papel, mas longe de atingir um patamar de qualidade superior.

PUB

Assim sendo, é necessário mexer na equipa e Robertson parece ser o homem certo para os responsáveis do emblema milanês. De acordo com a infromação avançada pelo Calciomercato, o único possível entrave a este negócio é o salário do escocês, que atualmente aufere 5 milhões de euros por ano.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Itália Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB