Akeem Omolade, de 39 anos, foi encontrado morto no carro esta segunda-feira. O antigo jogador nigeriano, que passou pelo Torino, foi encontrado inconsciente pelos serviços de emergência dentro de um Peugeot em Palermo, Itália, segundo o 'The Sun'.
A família de Omolade deu conta de que o ex-avançado já tinha relatado ter dores na perna. As investigações iniciais descobriram que Omolade não sofreu nenhum ferimento externo.
Para além do Torino, Omolade representou ainda Treviso, Novara, Biellese, Reggiana, Gela, Barletta, Vibonese, Ribera, Mazara e Borgata Terrenove, este último emblema no qual pendurou as chuteiras em 2015.
O Torino já reagiu à morte do antigo jogador com uma mensagem nas redes socias. "O presidente Urbano Cairo e todo o Torino Football Club compartilham de coração a dor da família Omolade pela morte de Akeem Omolade, ex-jogador dos granata. Chegou ao Toro vindo de Treviso, Omolade jogou primeiro na equipa da Primavera e depois na equipa principal, tendo-se estreado na Serie A com a granada a 2 de fevereiro de 2003 frente ao Inter. Aos seus entes queridos e muitos amigos as nossas condolências", pode ler-se.
Por RecordAcompanhe as incidências do encontro referente à ronda 7 da Liga italiana
Golo solitário de Bonny decidiu o jogo
Central inglês da Juventus em entrevista fora da caixa
Piero Ausilio desmentiu informações veiculadas na imprensa italiana, em entrevista ao 'Corriere dello Sport'
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça