1/4
A Juventus defronta esta quarta-feira o Atlético Madrid, na 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Com o pretexto do duelo para a Champions, o 'AS' conversou com Leonardo Bonucci e um dos temas focados foi Cristiano Ronaldo, que regressa à capital espanhola esta quarta-feira.
Bonucci, que após uma época ao serviço do AC Milan, voltou a assinar pela Juventus confessa, em entrevista ao jornal espanhol, que ficou apreensivo com a chegada de Ronaldo à Vecchia Signora, mas já está arrependido.
"Quando chegou não me pareceu bem, porque ainda o via como um rival [risos]. Mas a transferência de Ronaldo é muito boa para o futebol italiano, significa que a nossa liga voltou a ser apetecível", afirmou o defesa central da Juventus.
"Gosto da consistência e simplicidade de Ronaldo. Chegou e pôs-se à disposição do grupo, tem sempre uma palavra de apoio para com todos. Fiquei surpreendido com a sua maneira de trabalhar: cada dia, antes e depois dos treinos, encontras o Cristiano no ginásio. Eu também sou assim, mas há alturas em que uma pessoa não aguenta... Ele está lá sempre. É uma máquina, não pára. Só o podes admirar", justificou, considerando ainda que o internacional português merecia ganhar a Bola de Ouro, considerando que Ronaldo "foi determinante na conquista da Liga dos Campeões".
"Tenho a certeza que o facto de não ter ganho a Bola de Ouro este ano será um incentivo para conquistar a próxima. E isso obriga-o a ganhar títulos com a Juventus", afiançou.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo