Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Internacional português regressa a Madrid com a Juventus para defrontar o Atlético na Champions
A Juventus defronta esta quarta-feira o Atlético Madrid, na 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Com o pretexto do duelo para a Champions, o 'AS' conversou com Leonardo Bonucci e um dos temas focados foi Cristiano Ronaldo, que regressa à capital espanhola esta quarta-feira.
Bonucci, que após uma época ao serviço do AC Milan, voltou a assinar pela Juventus confessa, em entrevista ao jornal espanhol, que ficou apreensivo com a chegada de Ronaldo à Vecchia Signora, mas já está arrependido.
Relacionadas
"Quando chegou não me pareceu bem, porque ainda o via como um rival [risos]. Mas a transferência de Ronaldo é muito boa para o futebol italiano, significa que a nossa liga voltou a ser apetecível", afirmou o defesa central da Juventus.
"Gosto da consistência e simplicidade de Ronaldo. Chegou e pôs-se à disposição do grupo, tem sempre uma palavra de apoio para com todos. Fiquei surpreendido com a sua maneira de trabalhar: cada dia, antes e depois dos treinos, encontras o Cristiano no ginásio. Eu também sou assim, mas há alturas em que uma pessoa não aguenta... Ele está lá sempre. É uma máquina, não pára. Só o podes admirar", justificou, considerando ainda que o internacional português merecia ganhar a Bola de Ouro, considerando que Ronaldo "foi determinante na conquista da Liga dos Campeões".
"Tenho a certeza que o facto de não ter ganho a Bola de Ouro este ano será um incentivo para conquistar a próxima. E isso obriga-o a ganhar títulos com a Juventus", afiançou.
Extremo da Juventus assume que continua a sofrer pelos dragões e refere que tem o sonho de estar no Mundial
Dimarco esteve em destaque na reviravolta nerazzurri, com um golo e duas assistências
Daniele De Rossi enche ex-guardião do Benfica de elogios
Os dados da GoalPoint
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019