_
Borja Valero é reforço da Fiorentina, regressando ao emblema viola, depois de ter representado o Inter nas últimas três temporadas. O anúncio foi feito esta quarta-feira pelo clube de Florença nas redes sociais.
O médio espanhol esteve na Fiorentina entre 2012 e 2017, tendo realizado 212 jogos e marcado 17 golos no conjunto das sete temporadas em que representou o emblema viola. No currículo, o futebolista, de 35 anos, conta também com passagens por Real Madrid (clube de formação), Maiorca, West Bromwich e Villarreal, rumando então depois ao futebol italiano.
Borja Valero está assim de volta a uma casa que bem conhece, passando a integrar o plantel às ordens de Giuseppe Iachini.
Por RecordGuarda-redes uruguaio de 25 anos não joga desde dezembro
Avançado polaco de 32 anos tinha regressado recentemente aos relvados, depois de mais de um ano e meio afastado
Clube vai fazer de tudo para garantir jogador da Fiorentina
Lateral do Nápoles fica livre no fim da temporada
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Alex Manninger tinha 48 anos
Treinador português colocado numa lista de potenciais sucessores de Andoni Iraola
Neurocirurgião Leopoldo Luque falou durante 30 minutos
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia
Al Muharraq tem agora um ponto de vantagem sobre o segundo classificado