Bruno Alves muito perto do Crotone

Internacional português representou o Parma durante três épocas
• Foto: Direitos reservados

Bruno Alves prepara-se para voltar a jogar em Itália, após a curta passagem pelo Famalicão, emblema do qual está surpreendentemente de saída pouco tempo depois de ter assinado. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, o experiente defesa-central vai representar o Crotone em 2021/22, sendo que as duas partes já chegaram a acordo.

A mesma fonte avança que só falta mesmo o internacional português, de 39 anos, rescindir o contrato que ainda o liga ao clube minhoto para que o negócio seja oficializado. 

PUB

A confirmar-se, Bruno Alves vai disputar a Serie B italiana, divisão à qual o Crotone foi despromovido na época passada e onde terá como adversário Gianluigi Buffon, que regressou ao Parma - clube por onde também passou Bruno Alves - neste defeso. 

 

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Itália Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB