São momentos "terríveis" aqueles que vive Alejandro Papu Gómez, capitão da Atalanta, em Bérgamo, um dos principais focos do coronavírus em Itália. O avançado argentino está isolado, com a família, na cidade do norte do país e revela estar "triste" por acordar de manhã e ver as notícias sobre as vítimas mortais da pademia.
"O meu estado de espírito não é o melhor. A situação no país não é boa, tentamos ser positivos mas todos os dias há notícias más. Quando me levanto e vejo as notícias fico triste. Não podemos fazer outra coisa que não ficar em casa, sermos positivos e esperar que tudo isto passe rápido. O que estamos a viver é terrível", contou o jogador à estação de televisão italiana Sky Sport.
Ao jornal argentino Olé, o jogador explicou que as ruas estão praticamente vazias mas, que mesmo assim, "ainda existem cerca de 600 ou 700 casos por dia em toda a Itália. O avançado considera que, no início, a doença não foi levada a sério pelos italianos. "Achámos que era apenas uma gripe, um vírus como qualquer outro no inverno, por isso continuámos a viver as nossas vidas de forma normal".
Por Mariana BéuInsólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
O avançado internacional português fez revelação em direto, durante uma transmissão na 'Twitch'
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências