O jornal italiano 'Gazzetta dello Sport' escreve esta segunda-feira que a Juventus está a ser uma das muitas empresas italianas penalizadas pela epidemia do coronavírus que afeta o país. As ações dos bianconeri caíram hoje 11 por cento em bolsa e acabaram por ser suspensas devido ao declínio abrupto do seu valor. 'Fecharam' nos 1,0155 euros.
A Juventus, sediada na cidade de Turim (a norte do país, uma das zonas mais afetadas), fechou o museu e suspendeu também todas as visitas ao estádio até ao próximo dia 29.
Por outro lado, a equipa vai defrontar o Lyon na próxima quarta-feira, para a Liga dos Campeões, e o clube francês está muito preocupado com a chegada de dois a três mil adeptos italianos à cidade.
O Lyon tem estado em contacto com as autoridades francesas no sentido de avaliar que medidas preventivas pode ser tomadas para aquele jogo. Até ao momento nada foi decidido.
Recorde-se que em Itália há mais de 150 pessoas infetadas pelo coronavírus e que já se registaram seis vítimas mortais. Inúmeros eventos desportivos já foram adiados, incluindo jogos da Serie A e de escalões inferiores.
Técnico de 66 anos chega aos bianconeri para reverter fase negativa do clube, isto numa semana em que mede forças com o Sporting
Médio chegou esta temporada ao Milan
Avançado português tinha sido substituído no jogo com a Atalanta devido a um problema na anca
Italiano assina até ao final da época
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir