A Sampdoria confirmou que há mais cinco infetados com a Covid-19. Os jogadores Omar Colley, Albin Ekbal, Antonino La Gumina, Morten Thorsby acusaram positivo bem como o médico Amedeo Baldari.
Em nota no site oficial, o clube italiano reiterou que tem aplicado "todos os procedimentos exigidos por lei". As instalações estão fechadas e os jogadores, treinadores e funcionários "em isolamento voluntário em casa".
Quinta-feira, num curto comunicado, o emblema de Génova explicou que Manolo Gabbiadini, de 28 anos, tem "febre mas está bem".
"Também testei positivo ao coronavírus. Quero agradecer todas as mensagens que já recebi. Estou bem, por isso não se preocupem. Sigam as regras, fiquem em casa e tudo vai ficar bem", escreveu Manolo Gabbiadini, na rede social Twitter.
Na quarta-feira, a 'Samp' já tinha anulado o treino da equipa principal, com o campeonato suspenso em linha com as medidas aplicadas em toda a Itália para enfrentar a pandemia.
A infeção de Gabbiadini segue-se à de Daniele Rugani, colega de equipa de Cristiano Ronaldo na Juventus, e surge no mesmo dia em que um caso positivo na equipa de basquetebol do Real Madrid, em Espanha, colocou todo o plantel principal de futebol de quarentena, por prevenção.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências