Clube italiano já confirmou cinco casos
A Sampdoria confirmou que há mais cinco infetados com a Covid-19. Os jogadores Omar Colley, Albin Ekbal, Antonino La Gumina, Morten Thorsby acusaram positivo bem como o médico Amedeo Baldari.
Em nota no site oficial, o clube italiano reiterou que tem aplicado "todos os procedimentos exigidos por lei". As instalações estão fechadas e os jogadores, treinadores e funcionários "em isolamento voluntário em casa".
Relacionadas
Quinta-feira, num curto comunicado, o emblema de Génova explicou que Manolo Gabbiadini, de 28 anos, tem "febre mas está bem".
"Também testei positivo ao coronavírus. Quero agradecer todas as mensagens que já recebi. Estou bem, por isso não se preocupem. Sigam as regras, fiquem em casa e tudo vai ficar bem", escreveu Manolo Gabbiadini, na rede social Twitter.
Na quarta-feira, a 'Samp' já tinha anulado o treino da equipa principal, com o campeonato suspenso em linha com as medidas aplicadas em toda a Itália para enfrentar a pandemia.
A infeção de Gabbiadini segue-se à de Daniele Rugani, colega de equipa de Cristiano Ronaldo na Juventus, e surge no mesmo dia em que um caso positivo na equipa de basquetebol do Real Madrid, em Espanha, colocou todo o plantel principal de futebol de quarentena, por prevenção.
Francisco Conceição entrou na segunda parte, isto num jogo resolvido com os golos de McKennie e Jonathan David
Marco Ferreira analisa trabalho de Slavko Vincic
Águias cumpriram a sua missão e chegam aos 6 pontos
Consulte as escolhas de José Mourinho para o encontro desta noite
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura