Clube italiano já confirmou cinco casos
A Sampdoria confirmou que há mais cinco infetados com a Covid-19. Os jogadores Omar Colley, Albin Ekbal, Antonino La Gumina, Morten Thorsby acusaram positivo bem como o médico Amedeo Baldari.
Em nota no site oficial, o clube italiano reiterou que tem aplicado "todos os procedimentos exigidos por lei". As instalações estão fechadas e os jogadores, treinadores e funcionários "em isolamento voluntário em casa".
Relacionadas
Quinta-feira, num curto comunicado, o emblema de Génova explicou que Manolo Gabbiadini, de 28 anos, tem "febre mas está bem".
"Também testei positivo ao coronavírus. Quero agradecer todas as mensagens que já recebi. Estou bem, por isso não se preocupem. Sigam as regras, fiquem em casa e tudo vai ficar bem", escreveu Manolo Gabbiadini, na rede social Twitter.
Na quarta-feira, a 'Samp' já tinha anulado o treino da equipa principal, com o campeonato suspenso em linha com as medidas aplicadas em toda a Itália para enfrentar a pandemia.
A infeção de Gabbiadini segue-se à de Daniele Rugani, colega de equipa de Cristiano Ronaldo na Juventus, e surge no mesmo dia em que um caso positivo na equipa de basquetebol do Real Madrid, em Espanha, colocou todo o plantel principal de futebol de quarentena, por prevenção.
Jovem craque brasileiro elaborou lista de critérios para novo clube
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Italianos permanecem em zona de playoff (17.º); checos seguem sem vencer na prova milionária
Bellingham marcou o único golo do encontro, que ajudou merengues a manter registo imaculado na prova milionária
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa