O avançado argentino da Juventus, Paulo Dybala, ainda não se livrou da covid-19. O jogador, segundo o programa espanhol 'El Chiringuito', fez um novo teste - o quarto desde que foi diagnosticado com o novo coronavírus, há seis semanas - que voltou a dar positivo.
A 21 de março Dybala e a namorada, Oriana Sabatini, partilharam um vídeo revelando que ambos tinham contraído a doença. Foi o terceiro jogador dos bianconeri a ser infetado com o vírus, depois de Daniele Rugani e Blaise Matuidi.
Todos os testes que fez até agora deram positivo o que pode significar que o argentino necessita de se submeter a um tratamento mais intensivo no sentido de se desenvencilhar do vírus.
A Juventus pretende regressar aos treinos entre 4 e 18 de maio, mas o mais certo é, se isso acontecer, que Dybala fique de fora.
Recorde-se que o guarda-redes da Atalanta, Marco Sportiello, também testou postivo, teve um segundo teste negativo e um terceiro novamente positivo.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano