1/4
O jornal italiano 'Tuttosport' levou até Cristiano Ronaldo perguntas formuladas por crianças italianas, que o craque português prontamente acedeu responder. "Crianças, vocês são muito especiais para mim", disse o avançado da Juventus.
Os pequenos admiradores do jogador dos bianconeri mostraram curiosidade relativamente à alimentação do futebolista, que se mantém num incrível estado de forma aos 33 anos. Ninguém lhe perguntou se gosta de sopa, brócolos ou espinafres, o que eles quiseram mesmo saber é se CR7 come bolos e doces...
"Querem saber se como bolos? Procuro consumir sempre comida saudável, isso é muito importante para mim. Tento evitar o álcool, mas os doces é que são uma verdadeira dor de cabeça...", confessou Ronaldo. "Há três coisas importantes que temos de fazer: dormir bem, comer bem e treinar no duro. São as coisas mais importantes para um futebolista."
E qual o segredo para ser um dos melhores jogadores do Mundo? "Se não treinares de forma consistente, se não treinares o remate, o ritmo, o passe, o drible não consegues evoluir."
A criançada também quis saber como foi a sua transição para Itália, o que pensa dos companheiros, do clube e da cidade de Turim. "Estou muito feliz por estar aqui, na Juventus. Os adeptos são extraordinários, o clube é fantástico e a organização excelente. Os meus companheiros são humildes e trabalham muito. A Juventus é impressionante e Turim é uma cidade muito simpática. É mais pequena que Madrid, mas gosto muito."
1/17
Antigo defesa dos bianconeri avisa que, depois do despedimento do treinador, "não há desculpas"
Josep Martinez ia a caminho do treino quando o acidente aconteceu
Ícone da Roma comenta momento atual da formação
Argentino está feliz e admite fazer cedências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN