Cristiano Ronaldo, avançado da Juventus, não quis definir um preço para si próprio, mas deixou a indicação de que, provavelmente, vale cerca de 300 milhões de euros.
"Hoje em dia, os preços praticados são surreais. Vou colocar o caso do Félix à parte, mas agora qualquer jogador sem ter provado nada vale 100 milhões de euros. Isto é a loucura. Vê-se centrais e guarda-redes a serem transferidos por valores astronómicos. Mas, por um lado também é bom, porque é sinal que o negócio do futebol está vivo e, aparentemente, de boa saúde", referiu o jogador de 34 anos, em entrevista à TVI.
No entanto, o jornalista insistiu e pediu para o craque avançar com um número. Ronaldo voltou a esquivar-se, mas lá lançou qualquer coisa.
"Quando vejo guarda-redes a serem vendidos por 75 milhões de euros, um jogador que faça o que eu faço dentro do campo e que garanta golos tem de valor três, quatro vezes mais. Fácil", salientou.
Primeira academia da 'vecchia signora' em Portugal conta com 121 atletas em futebol
Dybala falhou um penálti para os romanos
Adversário do Sporting visto à lupa
Fresneda juntou-se a Debast, Bragança e Nuno Santos no departamento clínico
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar