Avançado da Juventus não concorda com os preços praticados atualmente no futebol
Cristiano Ronaldo, avançado da Juventus, não quis definir um preço para si próprio, mas deixou a indicação de que, provavelmente, vale cerca de 300 milhões de euros.
"Hoje em dia, os preços praticados são surreais. Vou colocar o caso do Félix à parte, mas agora qualquer jogador sem ter provado nada vale 100 milhões de euros. Isto é a loucura. Vê-se centrais e guarda-redes a serem transferidos por valores astronómicos. Mas, por um lado também é bom, porque é sinal que o negócio do futebol está vivo e, aparentemente, de boa saúde", referiu o jogador de 34 anos, em entrevista à TVI.
Relacionadas
No entanto, o jornalista insistiu e pediu para o craque avançar com um número. Ronaldo voltou a esquivar-se, mas lá lançou qualquer coisa.
"Quando vejo guarda-redes a serem vendidos por 75 milhões de euros, um jogador que faça o que eu faço dentro do campo e que garanta golos tem de valor três, quatro vezes mais. Fácil", salientou.
Ex-Manchester United em destaque no duelo da 3.ª jornada do campeonato
Francisco Conceição está lesionado e não jogou; João Mário entrou aos 79 minutos
Avançado do Milan está parado desde agosto por conta de uma lesão muscular
Italianos procuram diretor desportivo e nome do português é colocado como hipótese pelo 'Tuttosport'
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Sem opção de compra