Alessandro Del Piero, antigo jogador italiano da Juventus, considerou que a derrota dos bianconeri na final da Taça de Itália, frente ao Nápoles, foi "uma forte bofetada da cara".
A equipa de Cristiano Ronaldo já tinha perdido a Supertaça para a Lazio, em dezembro, e ontem caiu frente aos napolitanos nos penáltis.
"Num nível emocional, penso que isto foi uma forte bofetada na cara", considerou Del Piero, em declarações à Sky Sport Italia. "Esta derrota tem de ser usada e transformada em energia positiva para o resto da Serie A e para a Liga dos Campeões. Tem de funcionar como motivação."
"Vimos que há problemas, por isso têm de os resolver com mais energia, embora vá ser difícil fazê-lo em apenas três meses", acrescentou o antigo internacional transalpino.
Resultado deixa formação caseira mais longe da frente
Avançado sérvio lesionou-se no jogo diante do Cagliari
Fonte dos encarnados desmente interesse em Filip Kostic
Perguntaram ao ex-Benfica se estava de volta
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial