O diretor desportivo da Juventus, Fabio Paratici, confirmou esta segunda-feira, antes da partida entre a Juventus e a Lazio, que o português Cristiano Ronaldo e o treinador Maurizio Sarri vão continuar em Turim na próxima época.
"O Cristiano é uma pessoa muito sensível e educada, que não deixa o seu estatuto de melhor jogador do Mundo, vencedor da Bola de Ouro, etc., subir-lhe à cabeça. Fala de forma totalmente normal com o treinadores e os diretores, como qualquer outro jogador. Está super convencido em ficar connosco", afirmou Paratici, em declarações à televisão italiana "Sky Sport".
Além destas revelações, Paratici confirmou, também, que decorrem negociações com Paulo Dybala para a prorrogação do seu contrato, que expira em 2022, manifestando vontade de que o jogador argentino permanece muitos anos na Juventus.
As negociações já decorrem há algum tempo, mas Paratici está otimista quando ao seu desfecho: "Temos falado regularmente com os representantes do Paulo Dybala. Estamos em sintonia, ou seja, as duas partes querem encontrar uma solução para que continue connosco no futuro".
Apesar da Juventus liderar o campeonato italiano a quatro jornadas do final, - neste momento recebe a Lazio, em jogo que fecha a 34.ª jornada da serie A - a continuidade de Maurizio Sarri tem sido questionada na imprensa devido à fraca qualidade das exibições da Juventus.
Por LusaEncarnados proibidos de vender bilhetes para o jogo com a Juventus
Espanhol assistiu das bancadas à partida com a Roma
Füllkrug decisivo para o conjunto de Milão, que passa a somar 46 pontos, menos dois do que o líder Inter
Spalletti elegeu Jean-Philippe Mateta como a prioridade para o ataque, mas ingleses recusaram proposta de empréstimo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90