A lutar contra uma leucemia, Sinisa Mihajlovic recebeu ontem, de forma emocionada, o prémio 'Lenda' do jornal 'Gazzetta dello Sport', que distingue as maiores personalidades do desporto. O treinador do Bolonha, que esteve hospitalizado quatro meses, deixou emotivas palavras no palco.
"Agora vejo o sol e o fim do túnel. Não desejo ser o herói, foi uma bela pancada, mas fiz o que tinha que fazer, peito aberto e olhar para frente", começou por dizer Mihajlovic. "Nestes meses, os mesmos adeptos que me insultaram homenagearam-me com faixas. O treinador Mihajlovic pode ser discutido, mas o homem não pode ser discutido, sempre fui leal. A minha família e todos no futebol estão perto de mim e isso é emocionante. O importante é nunca perder o desejo de lutar. Há quatro meses, eu nem conseguia pensar sequer em estar aqui hoje, mas temos de continuar dia após dia".
Um dos momentos altos da homenagem foi o vídeo transmitido na gala com uma mensagem da mãe de Mihajlovic. "Ela vem agora visitar-me e acho que vou ganhar peso", afirmou, emocionando-se ao revelar que não se pôde despedir do pai. "Ele teve cancro e eu não o pude abraçar pela última vez. Agora, quando bebo grappa, bebo um copo por mim e outro por ele."
Consultor do Milan garante que desentendimento entre Allegri e o internacional português durante e após o jogo com a Juventus é natural
Árbitro inglês recorda o sucedido após a final da Liga Europa em 2022/23 entre Sevilha e Roma, à data orientada pelo técnico português
Avançado está imune às criticas que chegam de Itália. Estreou-se há 4 anos na Seleção, ao render Ronaldo ao intervalo
Método caricato implementado pelo selecionador Silvio Baldini
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos