Após uma longa novela em torno da renovação, Gianluigi Donnarumma vai continuar no Milan, segundo garante o jornal 'La Gazzetta dello Sport'.
O guarda-redes chegou a acordo com o clube para um novo vínculo de cinco anos, no qual vai ganhar seis milhões de euros líquidos por temporada.
Chega assim ao fim uma das maiores polémicas das últimas semanas, com afirmações e posteriores desmentidos, que incluíram até acusações de pirataria das redes sociais do guardião.
Cláusula de rescisão variável
Donnarumma vai ficar blindado com uma cláusula de rescisão dependente do rendimento desportivo da equipa. Se o Milan falhar a qualificação para a Liga dos Campeões, o valor será de 50 milhões. Mas caso os italianos consigam entrar na prova milionária, a cláusula dispara para os 100 milhões de euros.
Contratação do irmão foi exigida
Uma das exigências de Donnarumma para assinar a renovação com o Milan foi a contratação do seu irmão para a equipa. Antonio Donnarumma, também guarda-redes, atuou na época passada no Asteras Tripolis, mudando-se agora para Itália, onde vai ganhar um milhão de euros por ano.
Triunfo claro por 3-0 no Estádio Olímpico de Roma
Calendário carregado deve levar o técnico dos italianos a gerir o plantel, com o turco a ser candidato a descansar
Fabrizio Romano avança que ingleses podem contratar ex-alvo do Benfica por empréstimo com opção de compra
Tribunal do trabalho de Turim não aceitou o recurso do clube e o internacional português não terá de devolver os 9,8 M€ relativos aos salários do período da pandemia
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades