_
O Como impôs a primeira derrota à Juventus na Serie A 2025/26. Venceu por 2-0, com golos de Marc-Oliver Kempf (4’) e Nico Paz (79’), e adensou a guerra de palavras entre os dois treinadores – Cesc Fàbregas pelo Como e Igor Tudor pela Juventus.
Tudo começou na antevisão à partida, com Tudor a lançar uma provocação a Fâbregas: “O Como é um falso clube pequeno, porque eles gastaram muito dinheiro e de uma forma interessante. Os jogadores foram todos escolhidos pelo treinador, o que é muito raro e impressionante. A Juventus tem de ganhar sempre. Trabalhamos em patamares diferentes de pressão.”
Apesar do tom de Igor Tudor não ter sido provocatório, o técnico do Como não gostou e reagiu depois da partida, já com os 3 pontos no bolso: “O Tudor está à frente de um grande clube, com uma história impressionante. Ele disse que eu contratava todos os jogadores que queria, mas talvez não lhe tenham explicado como são realmente as coisas. Ele é um grande treinador e trabalha com grandes jogadores. Chamo-lhe ‘Mister Tudor’. Ele tem de ganhar sempre pela Juventus. Nós não. Temos uma realidade diferente.”
Os jornalistas italianos ainda tentaram um 3º round para este duelo de palavras, mas Tudor chutou para canto: “O Fàbregas pode dizer aquilo que quiser…”
Por João SeixasGolos foram marcados por Guirassy e Maximilian Beier
Italianos até estavam a vencer ao intervalo, mas sofreram quatro golos na segunda parte
Erro no grafismo no momento em que o ex-Alverca entrou em campo para se estrear frente à Cremonese
Gerard Deulofeu recupera de uma lesão gravíssima num joelho desde janeiro de 2023
Avançado do Galatasaray recorda saída do clube italiano e reconhece que continua muito magoado
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Várias pessoas estão a receber tratamento em dois hospitais
Benfica perdeu com o Real Madrid em Lisboa e país não consegue marcar qualquer ponto neste arranque dos playoff
Ao que tudo indica, caso estará relacionado com uma disputa familiar