A Serie A terminou no passado domingo e esta terça-feira foram conhecidos os prémios relativos à temporada 2019/2020. A nível coletivo o vencedor foi o mesmo das últimas nove temporadas: a Juventus, do português Cristiano Ronaldo.
Paulo Dybala, de 26 anos, foi considerado o melhor jogador da Serie A. O argentino superou a concorrência e brilhou com 11 golos e 11 assistências em 33 jogos realizados.
Ciro Immobile, da Lazio, foi o melhor avançado da competição e levou a Bota de Ouro europeia com 36 golos, batendo Cristiano Ronaldo, que somou menos cinco tentos que o italiano. O médio do ano foi Alejandro Gómez, da Atalanta. O melhor defesa foi Stefan De Vrij, do Inter, clube segundo classificado com apenas menos um ponto que o líder. Destaque ainda para o guarda-redes polaco, Szczesny, da Juventus, e para a revelação (sub-23) da temporada Dejan Kulusevski, ao serviço do Parma e entretanto contratado pela Juventus.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Deixa a equipa em último no campeonato italiano
Técnico de 66 anos chega aos bianconeri para reverter fase negativa do clube, isto numa semana em que mede forças com o Sporting
Médio chegou esta temporada ao Milan
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Interrogatório do Sporting-Alverca
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo