Argentino somou 11 golos e 11 assistências em 33 jogos realizados
A Serie A terminou no passado domingo e esta terça-feira foram conhecidos os prémios relativos à temporada 2019/2020. A nível coletivo o vencedor foi o mesmo das últimas nove temporadas: a Juventus, do português Cristiano Ronaldo.
Paulo Dybala, de 26 anos, foi considerado o melhor jogador da Serie A. O argentino superou a concorrência e brilhou com 11 golos e 11 assistências em 33 jogos realizados.
Ciro Immobile, da Lazio, foi o melhor avançado da competição e levou a Bota de Ouro europeia com 36 golos, batendo Cristiano Ronaldo, que somou menos cinco tentos que o italiano. O médio do ano foi Alejandro Gómez, da Atalanta. O melhor defesa foi Stefan De Vrij, do Inter, clube segundo classificado com apenas menos um ponto que o líder. Destaque ainda para o guarda-redes polaco, Szczesny, da Juventus, e para a revelação (sub-23) da temporada Dejan Kulusevski, ao serviço do Parma e entretanto contratado pela Juventus.
Internacional belga foi formado no Anderlecht e chegou ao conjunto italiano em 2020
A empresa de investimento Exor, detida pela família Agnelli (Stellantis, Ferrari), sublinha que o clube não está à venda.
Ferruccio Gatti, adepto dos rossoblù, revelou ter vivido momentos de pânico com a família no interior do carro
Juan Caba anotou o golo da vitória da vecchia signora
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'