Evitar cascas de banana no caminho para o título

Evitar cascas de banana no caminho para o título
• Foto: EPA

A Juventus tem tudo para somar mais 3 pontos na receção ao Pescara e aproximar-se ainda mais do título italiano. Com 9 pontos de avanço sobre o Nápoles, 7 jornadas para realizar e os dois jogos já cumpridos frente ao segundo classificado, bem se pode dizer que o objetivo está próximo. Mas convém não relaxar.E foi essa mesma mensagem que o técnico biachonero AntonioConte deixou ontem na antevisão do encontro.

“Só vou falar do Pescara”, começou por avisar o treinador, recusando-se assim a comentar o duelo seguinte, frente aos alemães do Bayern Munique, decisivo para a definição de quem segue para as meias-finais da Liga dos Campeões. “A partida com o Pescara é mais importante do que a com o Bayern. Se ganharmos, teremos outra confiança para conquistar o título”, defendeu.

PUB

Sem Buffon

Para Conte, é, pois, necessário que os seus jogadores estejam concentrados. “Desconfio do Pescara, que pode ser uma casca de banana no nosso percurso. Não podemos escorregar nela e, para isso, é preciso toda a nossa concentração”, defendeu, antes de informar que o guarda-redes Gianluigi Buffon, que tanto foi criticado após a derrota da Juventus com o Bayern Munique, por 2-0, está engripado e será substituído por Marco Storari.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Itália Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB