1/3
Abián Moran, antigo empresário de Mauro Icardi, voltou a criticar Wanda Nara, mulher e agente do jogador do Inter, que tarda em chegar a acordo com os nerazzurri para a renovação do contrato, tendo inclusivamente perdido a braçadeira de capião.
"Até à chegada da Wanda à vida dele, nada tinha mudado. Era humilde, focado, com os mesmos amigos e queria crescer no mundo do futebol. O que mudou foi a sua forma de encarar a vida, perdeu a humildade e começou a levar um estilo de vida que, pessoalmente, não creio que fosse o adequado", contou o agente ao jornal catalão Sport.
A família do jogador também não é propriamente íntima de Wanda Nara, com a irmã de Mauro, Ivana, a ser a principal crítica da cunhada. "Ele nunca tinha tido problemas com a família. Os pais estavam separados, mas o núcleo familiar era o o mesmo."
Moran foi empresário de Icardi desde miúdo até 2015 e conhece-o bem. "Ele deixava-se aconselhar, a cumplicidade que tinha comigo ajudou-o a chegar ao futebol profissional. Não era fácil convencer um jovem a deixar um clube como o Barcelona, mas ele aceitou e diria que não se deu nada mal."
O antigo agente do argentino não está, por outro lado, surpreendido com o que está a suceder. "No pouco tempo que convivi com a sua mulher, percebi que a sua forma de viver tinha mudado. Tudo o que eu afastava dele, agora tinha em casa. Isso afeta o futebolista, como mostram os seus números nas últimas semanas."
Qual é, então, o futuro de Mauro Icardi? "Se for para outra equipa vai ser bem-sucedido. Para mim, desde que seja bem aconselhado, é um dos melhores 9 do Mundo e pode inclusivamente lutar pela Bota de Ouro."
Avançado vive tempos complicados em Florença
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Lateral não alinha pelos nerazzurri desde 9 de novembro
Avançado belga estava afastado há quatro meses por lesão
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão