Mauro Icardi pode ser o melhor marcador do Inter Milão e principal figura da equipa milanesa, mas regras são regras e nem mesmo esse duplo estatuto o 'safou' de ser alvo de uma pesada multa devido a um atraso na terça-feira.
Segundo a Sky Italia, o avançado argentino de 25 anos apresentou-se depois da hora para o regresso ao trabalho, devido a um problema na ligação aérea entre Buenos Aires e Milão, e foi imediatamente colocado sob alçada disciplinar, vendo desde logo 'voarem' do seu salário 100 mil euros. O avançado, que é um dos capitães de equipa, ainda pediu desculpas pela situação, mas não escapou à mão pesada da equipa que representa desde 2013.
Um episódio de indisciplina que se junta ao protagonizado por Radja Nainggolan em dezembro, e que aparece num momento em que Mauro Icardi e o Inter Milão continuam sem chegar a acordo para a renovação do contrato que liga as duas partes até 2021. Para juntar a tudo isto, Wanda Nara, a namorada e gestora da carreira do avançado, deixou no ar a ideia de que a novela pode estar muito longe do final, quando falou em vários interessados em Icardi e que o acordo para a renovação "está longe de ser alcançado".
Por Fábio LimaNo processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências