_
Mauro Icardi pode ser o melhor marcador do Inter Milão e principal figura da equipa milanesa, mas regras são regras e nem mesmo esse duplo estatuto o 'safou' de ser alvo de uma pesada multa devido a um atraso na terça-feira.
Segundo a Sky Italia, o avançado argentino de 25 anos apresentou-se depois da hora para o regresso ao trabalho, devido a um problema na ligação aérea entre Buenos Aires e Milão, e foi imediatamente colocado sob alçada disciplinar, vendo desde logo 'voarem' do seu salário 100 mil euros. O avançado, que é um dos capitães de equipa, ainda pediu desculpas pela situação, mas não escapou à mão pesada da equipa que representa desde 2013.
Um episódio de indisciplina que se junta ao protagonizado por Radja Nainggolan em dezembro, e que aparece num momento em que Mauro Icardi e o Inter Milão continuam sem chegar a acordo para a renovação do contrato que liga as duas partes até 2021. Para juntar a tudo isto, Wanda Nara, a namorada e gestora da carreira do avançado, deixou no ar a ideia de que a novela pode estar muito longe do final, quando falou em vários interessados em Icardi e que o acordo para a renovação "está longe de ser alcançado".
Por Fábio LimaEm causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Lateral não alinha pelos nerazzurri desde 9 de novembro
Avançado belga estava afastado há quatro meses por lesão
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Marca alemã cada vez mais empenhada neste tipo de competições