1/6
Mauro Icardi vai prolongar o seu vínculo com o Inter Milão. Em cima da mesa, segundo avança a 'Gazzetta dello Sport', estará um contrato até 2023 e um salário de seis milhões de euros líquidos por ano.
O avançado e os responsáveis do clube italiano acordaram a celebração de contrato para os primeiros dias de janeiro. Recorde-se que já neste sábado, Wanda Nara, mulher e representante do jogador argentino, anunciou na sua conta de Twitter que estava a ler a renovação de contrato do marido. A partillha de informação sensível terá desagradado aos responsáveis do Inter, mas o desejo de ter Icardi fala mais alto.
O argentino estava a ser seguido de muito perto por Real Madrid e Juventus. No entanto, a chegada de Beppe Marotta ao clube transalpino fez o processo acelerar e a novela em torno do futuro do jogador está prestes a terminar.
Avançado de 25 anos estava ao serviço do Atlético de Madrid
Defesa espanhol não renovou contrato e vai sair a custo zero no verão
Emblema de Turim fica com possibilidade de adquirir o passe do lateral espanhol por cerca de 10 M€
Juventus e Como entre os clubes de olho no jovem extremo do FC Porto B
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Mudança da regra de fora-de-jogo proposta pelo ex-treinador francês considerada demasiado drástica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos