Icardi só vai receber prenda do Inter em janeiro: os valores do novo contrato do argentino

Avançado assinará novo vínculo até 2023

Icardi
Icardi (Inter)
Icardi
10.º Mauro Icardi (Inter)
Icardi
Icardi (95)
Icardi
Icardi (Inter)
Icardi
10.º Mauro Icardi (Inter)
Icardi
Icardi (95)
Icardi
Icardi (Inter)
Icardi
10.º Mauro Icardi (Inter)
Icardi
Icardi (95)

Mauro Icardi vai prolongar o seu vínculo com o Inter Milão. Em cima da mesa, segundo avança a 'Gazzetta dello Sport', estará um contrato até 2023 e um salário de seis milhões de euros líquidos por ano.

O avançado e os responsáveis do clube italiano acordaram a celebração de contrato para os primeiros dias de janeiro. Recorde-se que já neste sábado, Wanda Nara, mulher e representante do jogador argentino, anunciou na sua conta de Twitter que estava a ler a renovação de contrato do marido. A partillha de informação sensível terá desagradado aos responsáveis do Inter, mas o desejo de ter Icardi fala mais alto.

O argentino estava a ser seguido de muito perto por Real Madrid e Juventus. No entanto, a chegada de Beppe Marotta ao clube transalpino fez o processo acelerar e a novela em torno do futuro do jogador está prestes a terminar.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0