Cristiano Ronaldo voltou a testar positivo à Covid-19 nos dois testes efetuados esta terça-feira e, por isso, vai falhar o jogo de quarta-feira diante do Barcelona, segundo revela a 'Gazzetta dello Sport'. Trata-se de uma baixa de peso para a Vecchia Signora no duelo com os catalães, que assim não será palco do reencontro do craque português e de Leo Messi.
Na antevisão dessa partida, refira-se, já Andrea Pirlo havia comentado a situação, assumindo na altura que estava tudo dependente deste teste. "Temos de esperar pelo resultado. Creio que o saberemos esta noite. Primeiro temos de saber qual será e depois veremos. Por agora é tudo incerto e temos de esperar. Vamos ter de analisar, mas tendo estado quinze dias em casa não está em condições para jogar o jogo todo", havia dito o técnico, ainda sem saber do resultado destes testes.
Lembre-se que Cristiano Ronaldo acusou positivo à Covid-19 pela primeira vez na véspera do jogo da Seleção Nacional diante da Suécia, no dia 13, tendo todos os testes posteriores dado resultado positivo, pese embora CR7 estar assintomático e bem de saúde - segundo reportou a Juventus.
Por RecordItalianos permanecem em zona de playoff (17.º); checos seguem sem vencer na prova milionária
Bellingham marcou o único golo do encontro, que ajudou merengues a manter registo imaculado na prova milionária
Avançado mexicano destaca integração positiva do médio croata
Primeira vitória dos holandeses na fase regular
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Jogador do Independiente já veio a público pedir desculpa
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga