Cristiano Ronaldo voltou a testar positivo à Covid-19 nos dois testes efetuados esta terça-feira e, por isso, vai falhar o jogo de quarta-feira diante do Barcelona, segundo revela a 'Gazzetta dello Sport'. Trata-se de uma baixa de peso para a Vecchia Signora no duelo com os catalães, que assim não será palco do reencontro do craque português e de Leo Messi.
Na antevisão dessa partida, refira-se, já Andrea Pirlo havia comentado a situação, assumindo na altura que estava tudo dependente deste teste. "Temos de esperar pelo resultado. Creio que o saberemos esta noite. Primeiro temos de saber qual será e depois veremos. Por agora é tudo incerto e temos de esperar. Vamos ter de analisar, mas tendo estado quinze dias em casa não está em condições para jogar o jogo todo", havia dito o técnico, ainda sem saber do resultado destes testes.
Lembre-se que Cristiano Ronaldo acusou positivo à Covid-19 pela primeira vez na véspera do jogo da Seleção Nacional diante da Suécia, no dia 13, tendo todos os testes posteriores dado resultado positivo, pese embora CR7 estar assintomático e bem de saúde - segundo reportou a Juventus.
Por RecordO avançado internacional português fez revelação em direto, durante uma transmissão na 'Twitch'
Gennaro Gattuso antevê jogos de qualificação para o Mundial e admite estar sob pressão
Rasmus Hojlund falou pela primeira vez sobre a mudança do Manchester United para Itália
Águias garantiram jovem médio promissor da Roma
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo