Pode estar muito perto de concluir-se um dos grande negócios deste mercado de transferências. De acordo com a imprensa italiana, a Juventus está na 'pole position' para garantir a contratação de Luis Suárez, avançado uruguaio do Barcelona, que recebeu marcha de saída por parte do novo treinador dos culé, Ronald Koeman.
De acordo com o 'Tuttomercatoweb', a 'Vecchia Signora' já chegou a um acordo salarial com o internacional uruguaio, que o colocaria como o segundo jogador mais bem pago do plantel transalpino, somente atrás de Cristiano Ronaldo, com a possibilidade de encaixar por temporada uma verba a rondar os 12 milhões de euros (10M€ fixos com mais 2M€ entre variáveis).
Contudo, apesar de a Juventus estar na frente do negócio, a mesma fonte adianta que o Paris Saint-Germain - equipa que também está interessada em garantir o avançado uruguaio - não está totalmente fora da corrida, uma vez que prepara-se para fazer uma contra-proposta.
Higuaín de saída
Entretanto, a imprensa italiana avança que Gonzalo Higuaín poderá ser o jogador a sair de imediato do plantel da Juve, com o avançado argentino, de 32 anos, a ter o Inter de Miami, de David Beckham, como principal destinatário. De acordo com a 'TyC Sports', as duas partes já chegaram, inclusive, a um "acordo total" para a sua transferência.
Por Sérgio MagalhãesRossoneri estão agora a cinco pontos dos nerazzurri (47/52)
João Mário não saiu do banco de suplentes
Massimiliano Allegri diz que conta com o internacional português
Ponta-de-lança de 22 anos jogava no Verona
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira