Pode estar muito perto de concluir-se um dos grande negócios deste mercado de transferências. De acordo com a imprensa italiana, a Juventus está na 'pole position' para garantir a contratação de Luis Suárez, avançado uruguaio do Barcelona, que recebeu marcha de saída por parte do novo treinador dos culé, Ronald Koeman.
De acordo com o 'Tuttomercatoweb', a 'Vecchia Signora' já chegou a um acordo salarial com o internacional uruguaio, que o colocaria como o segundo jogador mais bem pago do plantel transalpino, somente atrás de Cristiano Ronaldo, com a possibilidade de encaixar por temporada uma verba a rondar os 12 milhões de euros (10M€ fixos com mais 2M€ entre variáveis).
Contudo, apesar de a Juventus estar na frente do negócio, a mesma fonte adianta que o Paris Saint-Germain - equipa que também está interessada em garantir o avançado uruguaio - não está totalmente fora da corrida, uma vez que prepara-se para fazer uma contra-proposta.
Higuaín de saída
Entretanto, a imprensa italiana avança que Gonzalo Higuaín poderá ser o jogador a sair de imediato do plantel da Juve, com o avançado argentino, de 32 anos, a ter o Inter de Miami, de David Beckham, como principal destinatário. De acordo com a 'TyC Sports', as duas partes já chegaram, inclusive, a um "acordo total" para a sua transferência.
Por Sérgio MagalhãesToma Basic, aos 9', apontou o único golo do jogo
Único golo do encontro foi marcado pelo argentino Paulo Dybala, aos 16 minutos
Não é a primeira vez que os dois protagonizam momento de tensão
Juventus leva sete jogos sem vencer
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola