_
Depois da habitual tensão no relvado do Olímpico, o Lazio-Roma continuou a ser jogado no túnel, com uma suposta confusão a envolver José Mourinho e Claudio Lotito, o presidente da turma laziale.
Segundo a 'Gazzetta dello Sport', tudo começo quando Alessio Romagnoli decidiu celebrar junto ao balneário da Roma, o que levou a uma reação intempestiva de Gianluca Mancini. Irritado, este último chamou o seu compatriota (e colega de seleção) de "monte de m...", isto antes de aparecerem na cena Lotito e Mourinho.
O presidente da Lazio inicialmente surgiu para separar os dois jogadores que estavam a discutir, tendo então surgido Mourinho. "Estás a olhar para onde?", questionou o técnico português. Lotito respondeu de pronto. "Sou o presidente da Lazio. Quem és tu? Esta é a minha casa e não devias sequer estar aqui", atirou o líder dos laziale, aludindo ao facto do português estar suspenso e, em teoria, estar impedido de aceder àquela zona. A situação ficaria apenas sanada perante a intervenção de Tiago Pinto, que separou treinador e presidente.
Note-se que, relativamente à presença de Mourinho apesar da suspensão, a Gazzetta adianta que um dirigente da Federação Italiana de Futebol (FIGC) terá autorizado o técnico português a estar com os seus jogadores após o encontro.
Avançado belga estava afastado há quatro meses por lesão
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Internacional belga foi formado no Anderlecht e chegou ao conjunto italiano em 2020
A empresa de investimento Exor, detida pela família Agnelli (Stellantis, Ferrari), sublinha que o clube não está à venda.
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países