Português e Claudio Lotito pegados após o dérbi da capital
Depois da habitual tensão no relvado do Olímpico, o Lazio-Roma continuou a ser jogado no túnel, com uma suposta confusão a envolver José Mourinho e Claudio Lotito, o presidente da turma laziale.
Segundo a 'Gazzetta dello Sport', tudo começo quando Alessio Romagnoli decidiu celebrar junto ao balneário da Roma, o que levou a uma reação intempestiva de Gianluca Mancini. Irritado, este último chamou o seu compatriota (e colega de seleção) de "monte de m...", isto antes de aparecerem na cena Lotito e Mourinho.
Relacionadas
O presidente da Lazio inicialmente surgiu para separar os dois jogadores que estavam a discutir, tendo então surgido Mourinho. "Estás a olhar para onde?", questionou o técnico português. Lotito respondeu de pronto. "Sou o presidente da Lazio. Quem és tu? Esta é a minha casa e não devias sequer estar aqui", atirou o líder dos laziale, aludindo ao facto do português estar suspenso e, em teoria, estar impedido de aceder àquela zona. A situação ficaria apenas sanada perante a intervenção de Tiago Pinto, que separou treinador e presidente.
Note-se que, relativamente à presença de Mourinho apesar da suspensão, a Gazzetta adianta que um dirigente da Federação Italiana de Futebol (FIGC) terá autorizado o técnico português a estar com os seus jogadores após o encontro.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga dos Campeões
Extremo recupera de uma lesão muscular
Aos 40 anos, médio continua a mostrar que a idade é apenas um número
Ex-Manchester United em destaque no duelo da 3.ª jornada do campeonato
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele