Foi um jogo mais difícil do que inicialmente se estaria à espera. A Juventus empatou (3-3) em Seul com o Team-K League, uma seleção dos melhores jogadores do campeonato sul-coreano, mas esteve a perder, por duas vezes. Maurizio Sarri deixou Cristiano Ronaldo neste último jogo-treino por terras asiáticas no banco.
Com um onze composto por Szczesny; Cancelo, De Ligt, Rugani, Beruatto; Emre Can, Pjanic, Muratore; Bernardeschi, Higuain e Mandzukic, os bianconeri foram surpreendidos logo aos 7 minutos com um golo de Osmar, um tiro de fora da área.
Mas a Juventus não tardou a recuperar do susto e dois minutos depois Simone Muratore empatou a partida, a passe de Higuaín.
Só que os sul-coreanos não estavam para brincadeiras e mesmo em cima do intervalo Cesinha assinou o segundo. O brasileiro chamou os companheiros de equipa e todos festejaram como Cristiano Ronaldo, que assistiu a tudo do banco.
Na segunda parte a equipa da casa ainda fez o 3-1. Adam Taggart ganhou um ressalto na área e não perdoou. O caso estava a ficar complicado para a Juventus...
Mas na parte final da partida os campeões italianos sacaram dos galões e lá conseguiram evitar um resultado humilhante. Blaise Matuidi reduziu aos 78' e Matheus Pereira empatou aos 81'.
De referir que o jogo começou comum atraso de 50 minutos, devido a um atraso na chegada do autocarro da Juventus ao estádio.
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
O avançado internacional português fez revelação em direto, durante uma transmissão na 'Twitch'
Gennaro Gattuso antevê jogos de qualificação para o Mundial e admite estar sob pressão
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United