Campeões italianos passaram por dificuldades diante de uma seleção dos melhores jogadores do campeonato sul-coreano
Foi um jogo mais difícil do que inicialmente se estaria à espera. A Juventus empatou (3-3) em Seul com o Team-K League, uma seleção dos melhores jogadores do campeonato sul-coreano, mas esteve a perder, por duas vezes. Maurizio Sarri deixou Cristiano Ronaldo neste último jogo-treino por terras asiáticas no banco.
Com um onze composto por Szczesny; Cancelo, De Ligt, Rugani, Beruatto; Emre Can, Pjanic, Muratore; Bernardeschi, Higuain e Mandzukic, os bianconeri foram surpreendidos logo aos 7 minutos com um golo de Osmar, um tiro de fora da área.
Relacionadas
Mas a Juventus não tardou a recuperar do susto e dois minutos depois Simone Muratore empatou a partida, a passe de Higuaín.
Só que os sul-coreanos não estavam para brincadeiras e mesmo em cima do intervalo Cesinha assinou o segundo. O brasileiro chamou os companheiros de equipa e todos festejaram como Cristiano Ronaldo, que assistiu a tudo do banco.
Na segunda parte a equipa da casa ainda fez o 3-1. Adam Taggart ganhou um ressalto na área e não perdoou. O caso estava a ficar complicado para a Juventus...
Mas na parte final da partida os campeões italianos sacaram dos galões e lá conseguiram evitar um resultado humilhante. Blaise Matuidi reduziu aos 78' e Matheus Pereira empatou aos 81'.
De referir que o jogo começou comum atraso de 50 minutos, devido a um atraso na chegada do autocarro da Juventus ao estádio.
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
O avançado internacional português fez revelação em direto, durante uma transmissão na 'Twitch'
Gennaro Gattuso antevê jogos de qualificação para o Mundial e admite estar sob pressão
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United