Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Campeões italianos passaram por dificuldades diante de uma seleção dos melhores jogadores do campeonato sul-coreano
Foi um jogo mais difícil do que inicialmente se estaria à espera. A Juventus empatou (3-3) em Seul com o Team-K League, uma seleção dos melhores jogadores do campeonato sul-coreano, mas esteve a perder, por duas vezes. Maurizio Sarri deixou Cristiano Ronaldo neste último jogo-treino por terras asiáticas no banco.
Com um onze composto por Szczesny; Cancelo, De Ligt, Rugani, Beruatto; Emre Can, Pjanic, Muratore; Bernardeschi, Higuain e Mandzukic, os bianconeri foram surpreendidos logo aos 7 minutos com um golo de Osmar, um tiro de fora da área.
Relacionadas
Mas a Juventus não tardou a recuperar do susto e dois minutos depois Simone Muratore empatou a partida, a passe de Higuaín.
Só que os sul-coreanos não estavam para brincadeiras e mesmo em cima do intervalo Cesinha assinou o segundo. O brasileiro chamou os companheiros de equipa e todos festejaram como Cristiano Ronaldo, que assistiu a tudo do banco.
Na segunda parte a equipa da casa ainda fez o 3-1. Adam Taggart ganhou um ressalto na área e não perdoou. O caso estava a ficar complicado para a Juventus...
Mas na parte final da partida os campeões italianos sacaram dos galões e lá conseguiram evitar um resultado humilhante. Blaise Matuidi reduziu aos 78' e Matheus Pereira empatou aos 81'.
De referir que o jogo começou comum atraso de 50 minutos, devido a um atraso na chegada do autocarro da Juventus ao estádio.
Ex-Benfica Nemanja Matic foi expulso aos 54'
Acompanhe todas as incidências do encontro da Serie A
Vitinha foi foi substituído aos 89 minutos pelo costa-marfinense Maxwel Cornet
Francisco Conceição foi titular pela Vecchia Signora
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox