_
A Juventus já chegou a acordo com Matteo Darmian para a próxima temporada, faltando agora negociar o valor da transferência do lateral com o Manchester United, clube com o qual o internacional italiano tem contrato até junho de 2019.
O site 'Calciomercato' salienta que Darmian se disponibilizou a aceitar a proposta da vecchia signora depois de perceber que não teria oportunidade para jogar de forma regular sob as ordens de José Mourinho no Manchester United.
O internacional italiano de 28 anos soma apenas 847 minutos de jogo nesta temporada, distribuídos por 13 partidas nas quais foi titular cinco vezes.
Eduardo Conceição, avançado de apenas 16 anos, veste a camisola do Palmeiras
Internacional sub-21 português fez o golo do empate aos 71' que valeu um ponto na luta pela fuga à despromoção
Organização criminosa operava em Milão
Jonathan Klinsmann é guarda-redes do Cesena
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'