Marotta critica Serie A: «Modric é um campeão… mas só veio aos 40 anos»

Marotta critica Serie A, Itália é uma liga de transição

Giuseppe Marotta, presidente do Inter de Milão, aproveitou a participação numa conferência na Universida de Milão para deixar algumas palavras sobre aquilo que considera ser um retrocesso na Serie A italiana. Para o líder do clube milanês, o principal campeonato daquele país está a tornar-se uma liga de transição.

“A Serie A perdeu valor e tornou-se um campeonato de transição. Posso dar o exemplo de Luka Modric, que é um grande jogador e um campeão, mas só veio para a nossa liga com 40 anos”, destacou.

PUB

“Muitos estádios italianos estão obsoletos. Em Milão precisamos de um estádio moderno e dotado de todos os serviços. A Juventus, por exemplo, tem o futuro assegurado nesse capítulo”, explicou.

A terminar, tempo para elogiar o treinador Cristian Chivu e o jovem avançado Pio Esposito: “O nosso treinador tem muita qualidade e está a fazer um trabalho positivo. Quanto ao Pio, não podemos pressionar demasiado, porque é ainda muito jovem. Tem tudo para ser um grande campeão, mas o caminho é longo e complicado.”

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Itália Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB