Líder do Inter de Milão diz que Itália se tornou uma liga de transição
Giuseppe Marotta, presidente do Inter de Milão, aproveitou a participação numa conferência na Universida de Milão para deixar algumas palavras sobre aquilo que considera ser um retrocesso na Serie A italiana. Para o líder do clube milanês, o principal campeonato daquele país está a tornar-se uma liga de transição.
“A Serie A perdeu valor e tornou-se um campeonato de transição. Posso dar o exemplo de Luka Modric, que é um grande jogador e um campeão, mas só veio para a nossa liga com 40 anos”, destacou.
“Muitos estádios italianos estão obsoletos. Em Milão precisamos de um estádio moderno e dotado de todos os serviços. A Juventus, por exemplo, tem o futuro assegurado nesse capítulo”, explicou.
A terminar, tempo para elogiar o treinador Cristian Chivu e o jovem avançado Pio Esposito: “O nosso treinador tem muita qualidade e está a fazer um trabalho positivo. Quanto ao Pio, não podemos pressionar demasiado, porque é ainda muito jovem. Tem tudo para ser um grande campeão, mas o caminho é longo e complicado.”
Líder do Inter de Milão diz que Itália se tornou uma liga de transição
Avançado do Nápoles assume que nunca se sente como um dos mais talentosos
Após desempate por penáltis. Segue-se agora o Inter Milão
Equipas defrontam-se hoje no jogo que marca a estreia na Liga Europa
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir