O Milan está disposto a juntar o útil ao agradável, naquela que seria a ‘bomba’ do mercado. O alegado interesse do Real Madrid em Donnarumma, guarda-redes de 18 anos que se recusou a renovar, levou Massimiliano Mirabelli a propor... uma troca. "Se o Ronaldo quer deixar Madrid por causa de problemas fiscais e o Real quer contratar o Donnarumma, então estamos preparados para conversar com Florentino Pérez [presidente do campeão espanhol], embora sem ter como base a cláusula de 400 milhões [do português]", declarou, com ironia, o diretor desportivo do Milan, reiterando a indisponibilidade rossonera em vender o prodígio italiano.
"Para nós não tem preço, não o vendemos", atirou. Apesar desta posição, a Juventus assume o interesse naquele que já é apontado como sucessor de Buffon. "Está no mercado. Sim, queremos contratá-lo", atirou o diretor geral da campeã italiana. Uma declaração que provocou uma reação do Milan. "Ficaria surpreendido se Marotta disse o contrário", contrapôs Marco Fassone, administrador delegado dos rossoneri. No meio da polémica, o agente Mino Raiola justificou a recusa em renovar: "O ‘timing’ do Milan não foi o melhor. Foi uma questão de princípio."
Triunfo claro por 3-0 no Estádio Olímpico de Roma
Calendário carregado deve levar o técnico dos italianos a gerir o plantel, com o turco a ser candidato a descansar
Fabrizio Romano avança que ingleses podem contratar ex-alvo do Benfica por empréstimo com opção de compra
Tribunal do trabalho de Turim não aceitou o recurso do clube e o internacional português não terá de devolver os 9,8 M€ relativos aos salários do período da pandemia
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades