Entre 2004 e 2006, o escândalo de corrupção Calciopoli retirou dois títulos de campeão italiano à Juventus e atirou o clube para a segunda divisão. De então para cá, os bianconeri recuperaram e já vão em sete Serie A ganhas de forma consecutiva, num total de 34 campeonatos conquistados no seu historial. Ou 36, segundo Andrea Agnelli.
"A Juventus respeita as decisões dos tribunais. Em 2006/07 atuámos na Serie B e também ganhámos. É normal que no estádio, ou na minha sala de estar, eu mostre as fotos que quero", vincou o presidente da Juve na conferência que se seguiu à Assembleia Geral de acionistas.
Como a foto em cima mostra, à entrada do Allianz está exposto um 36 referente ao número de campeonatos ganhos pela Juventus, se aqui incluirmos também os dois retirados na sequência do Calciopoli. Uma velha questão no clube onde atua Cristiano Ronaldo mas que para Agnelli parece não reunir quaisquer dúvidas: os campeonatos ganhos nessas épocas são para contabilizar.
Clubes poderão agora avançar para a demolição do histórico recinto
Treinador da Juventus satisfeito pese embora a igualdade (1-1)
Extremo da Juventus admitiu, após o empate frente ao Sporting (1-1), que a equipa precisa de continuar a trabalhar para somar vitórias
Leões entraram muito bem, até podiam ter aumentado a vantagem mas os italianos reagiram e no final valeu Rui Silva
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Interrogatório do Juventus-Sporting
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Acordo visa reforçar o combate ao crime organizado no desporto