A derrota do Milan com o Sassuolo não tirou os milaneses do 2.º lugar, pelo que continua bem viva a luta pelo acesso direto à Liga dos Campeões – o 3.º e 4.º lugar também o permitem. Esse apuramento e possível encaixe financeiro podem ter influência na formação do plantel da próxima época, onde se inclui o caso de Diogo Dalot.
O defesa, de 22 anos, está emprestado pelo Manchester United até final da temporada e o Milan não tem opção de compra. Nesta altura, existe interesse em ficar com o jogador português, mas a decisão final ainda não foi tomada. Ao mesmo tempo, o Nápoles também segue Diogo Dalot com muita atenção, uma informação avançada pela imprensa italiana e confirmada por Record.
Diogo Dalot soma 27 jogos pelo Milan esta época, tendo sido titular em 19. Apontou dois golos. O contrato do lateral com o Manchester United - transferência avaliada em 22 milhões de euros - é válido até 2023.
Por RecordCentral inglês da Juventus em entrevista fora da caixa
Piero Ausilio desmentiu informações veiculadas na imprensa italiana, em entrevista ao 'Corriere dello Sport'
Antigo jogador destaca também a amizade forte com Del Piero
Treinador português relembra, em entrevista a Record, a etapa no clube italiano e o processo de substituição pelo compatriota
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão