Milan, clube onde o português joga por empréstimo, tem interesse em manter o lateral
A derrota do Milan com o Sassuolo não tirou os milaneses do 2.º lugar, pelo que continua bem viva a luta pelo acesso direto à Liga dos Campeões – o 3.º e 4.º lugar também o permitem. Esse apuramento e possível encaixe financeiro podem ter influência na formação do plantel da próxima época, onde se inclui o caso de Diogo Dalot.
O defesa, de 22 anos, está emprestado pelo Manchester United até final da temporada e o Milan não tem opção de compra. Nesta altura, existe interesse em ficar com o jogador português, mas a decisão final ainda não foi tomada. Ao mesmo tempo, o Nápoles também segue Diogo Dalot com muita atenção, uma informação avançada pela imprensa italiana e confirmada por Record.
Diogo Dalot soma 27 jogos pelo Milan esta época, tendo sido titular em 19. Apontou dois golos. O contrato do lateral com o Manchester United - transferência avaliada em 22 milhões de euros - é válido até 2023.
Central inglês da Juventus em entrevista fora da caixa
Piero Ausilio desmentiu informações veiculadas na imprensa italiana, em entrevista ao 'Corriere dello Sport'
Antigo jogador destaca também a amizade forte com Del Piero
Treinador português relembra, em entrevista a Record, a etapa no clube italiano e o processo de substituição pelo compatriota
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali