Nápoles atento a Diogo Dalot

Milan, clube onde o português joga por empréstimo, tem interesse em manter o lateral

• Foto: Reuters

A derrota do Milan com o Sassuolo não tirou os milaneses do 2.º lugar, pelo que continua bem viva a luta pelo acesso direto à Liga dos Campeões – o 3.º e 4.º lugar também o permitem. Esse apuramento e possível encaixe financeiro podem ter influência na formação do plantel da próxima época, onde se inclui o caso de Diogo Dalot.

O defesa,  de 22 anos, está emprestado pelo Manchester United até final da temporada e o Milan não tem opção de compra. Nesta altura, existe interesse em ficar com o jogador português, mas a decisão final ainda não foi tomada. Ao mesmo tempo, o Nápoles também segue Diogo Dalot com muita atenção, uma informação avançada pela imprensa italiana e confirmada por Record.

Diogo Dalot soma 27 jogos pelo Milan esta época, tendo sido titular em 19. Apontou dois golos. O contrato do lateral com o Manchester United - transferência avaliada em 22 milhões de euros - é válido até 2023.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.