_
1/4
A Juventus certamente esperaria que a contratação de Cristiano Ronaldo gerasse um impacto incrível nas suas vendas de camisolas, mas ao que parece o resultado foi amplamente superior ao esperado. De tal forma que, segundo o 'Tuttosport', praticamente já não há mais camisolas da nova temporada disponíveis para venda, restando apenas modelos dos tamanhos XXL. Ao todo, a Juventus vendeu 55 mil camisolas desde 10 de julho, um número que supera amplamente as previsões feitas para a temporada.
Contas feitas pela mesma publicação, têm sido vendidas, em média, duas camisolas de Ronaldo a cada minuto, o que é o mesmo que dizer uma a cada 30 segundos.
De acordo com o 'Tuttosport' um novo stock de camisolas será disponibilizado pela Adidas dentro de mais de um mês, entre o final de setembro e o início de outubro. Até lá, quem quiser uma camisola oficial da Juventus com o nome e número de Cristiano Ronaldo... terá de esperar.
Refira-se que em 2017/18, no total da época, a Juve vendeu 41 mil exemplares das suas camisolas, um registo já superado em pouco mais de um mês e tudo por causa de um só jogador. Ao todo, a Juventus já encaixou seis milhões de euros em merchandising, projetando um lucro total na temporada acima dos 50 milhões.
Por Fábio LimaCentral italiano de 31 anos muda de ares na Serie A
Espanhol continua emprestado pelo Bayern Munique
Treinador da Juventus não tem interesse no avançado do Galatasaray
Acordo é válido até final da temporada
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Treinador do Celtic fala sobre assédio do Nottingham Forest ao belga