_
Após um empate caseiro frente ao Torino e uma derrota em Parma, o Milan de Paulo Fonseca enfrenta este sábado uma complicada deslocação a Roma para defrontar a Lazio. A chegada do técnico luso trouxe elevadas expectativas aos adeptos rossoneri, mas a equipa não tem correspondido e a pressão aumenta.
Ainda assim, o português mostrou-se confiante numa reação aos desaires iniciais. "Estamos todos unidos, procuramos soluções. Penso que compreendemos o que é realmente importante melhorar. Espero ver um Milan diferente", atirou Paulo Fonseca no lançamento do encontro, garantindo: "Tenho a mesma confiança do início. Não são dois jogos que vão tirar a minha crença de que podemos ser quem eu quero. Não tenho dúvidas e os jogadores acreditam no que proponho."
Inter goleia Atalanta
O campeão Inter também não começou bem o campeonato – ainda assim, após o empate (2-2) em Génova, venceu o Lecce (2-0) na ronda anterior –, mas mostrou-se esta sexta-feira intratável na receção à Atalanta, que saiu goleada (4-0) do Giuseppe Meazza. Um autogolo de Djimsiti (3’) abriu caminho aos nerazzurri que contaram com o bis de Thuram. Rui Patrício já esteve no banco da Atalanta, enquanto Taremi entrou aos 79’ no Inter.
Por RecordEmblema nerazzurro lidera com dez pontos de vantagem a quatro jornadas do fim
Acompanhe todas as incidências do encontro da Serie A
Simeone e Vlasic empataram o jogo após golos de Thuram e Bisseck
A justiça italiana aponta quais os jogos que estão em investigação
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Já Chermiti marcou na derrota caseira do Rangers
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução