As recentes derrotas frente ao Milan e à Udinese deixaram a Roma mais longe (a 12 pontos) dos lugares de acesso direto à Liga dos Campeões e Paulo Fonseca na corda bamba. Mas Luciano Spalletti, treinador italiano que já passou pelo banco dos giallorossi, confessa que gosta do estilo de jogo do português e pede aos diretores do clube que o mantenham à frente da equipa.
"Eu sempre gostei de futebol de ataque", confessou Spaletti, atualmente desempregado, ao canal de YouTube da Serie A. "Sou um estudioso do futebol e sinto que o Paulo Fonseca trouxe de volta a discussão do futebol de ataque ao nosso campeonato".
"Ele quer atacar e sabe perfeitamente como o fazer. Além disso, adaptou-se bem à nossa liga. Se o deixarem trabalhar, ele vai dar alegrias e bons jogos aos adeptos da Roma", sublinhou Spalletti.
Por Isabel DantasSiga todas as incidências do jogo a contar para a ronda 26 da Serie A
Equipa de Simone Inzaghi triunfa por 2-0
Francisco Conceição saiu do banco apenas na segunda parte; Vecchia Signora 'escorrega' antes do importante duelo com a Roma
Extremo faturou no primeiro jogo pelo Nápoles no campeonato e salvou equipa da derrota frente à Roma
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder