Paulo Fonseca está sob pressão na Roma mas Spalletti pede: «Deixem-no trabalhar»

Giallorossi estão a 12 pontos dos lugares de acesso à Liga dos Campeões

• Foto: EPA

As recentes derrotas frente ao Milan e à Udinese deixaram a Roma mais longe (a 12 pontos) dos lugares de acesso direto à Liga dos Campeões e Paulo Fonseca na corda bamba. Mas Luciano Spalletti, treinador italiano que já passou pelo banco dos giallorossi, confessa que gosta do estilo de jogo do português e pede aos diretores do clube que o mantenham à frente da equipa. 

"Eu sempre gostei de futebol de ataque", confessou Spaletti, atualmente desempregado, ao canal de YouTube da Serie A. "Sou um estudioso do futebol e sinto que o Paulo Fonseca trouxe de volta a discussão do futebol de ataque ao nosso campeonato".

"Ele quer atacar e sabe perfeitamente como o fazer. Além disso, adaptou-se bem à nossa liga. Se o deixarem trabalhar, ele vai dar alegrias e bons jogos aos adeptos da Roma", sublinhou Spalletti.

Por Isabel Dantas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.