O futuro de Paulo Fonseca no comando da Roma tem sido colocado em causa, mas o treinador, de 47 anos, recebeu um voto de confiança por parte do novo dono dos giallorossi. Dan Friedkin, o empresário norte-americano que adquiriu recentemente o emblema da capital italiana, terá ligado a Fonseca, garantindo que o seu futuro no clube não estará em causa.
Segundo o ‘Corriere dello Sport’, Friedkin e o administrador da SAD giallorossa, Fienga, encontram-se em Londres, onde terão feito uma videochamada com o português, a quem comunicaram que contam com ele para a próxima temporada. "Esperamos começar um caminho de sucesso que nos leve longe", terá mesmo assumido Dan Friedkin na conversa.
De resto, recorde-se que a eliminação da Roma às mãos do Sevilha, nos ‘oitavos’ da Liga Europa, levou a várias críticas ao trabalho de Paulo Fonseca, que tem contrato até junho de 2021. Porém, a continuidade do técnico luso na formação italiana não parece estar comprometida.
Mkhitaryan a custo zero
O Arsenal comunicou a saída em definitivo de Mkhitaryan a custo zero para a Roma, clube ao qual esteve cedido em 2019/20.
'Bis' de Bartesaghi não foi suficiente
Avançado da Cremonese em destaque
Médio francês de 26 anos pode estar de regresso à Premier League
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo