_

Pirlo promete salvar Brescia da falência

Pirlo promete salvar Brescia da falência
• Foto: GETTY IMAGES

O médio da Juventus Andrea Pirlo prometeu este sábado tudo fazer para salvar da falência o Brescia, clube da segunda liga italiana de futebol onde jogou quatro anos, entre 1994 e 1998 (a juntar ao empréstimo ao mesmo emblema em 2001/02).

"Falei com gente importante, que pode realmente fazer algo. Sabem o quanto sempre me preocupou a sorte do Brescia e estou a sofrer pelo clube que me viu crescer", afirmou Pirlo, em mensagem enviada ao diário Il Gionale di Brescia, hoje publicada.

PUB

E prosseguiu: "Penso que fiz tudo o que está ao meu alcance [para evitar a falência do clube], falei com os que podem ajudar a solucionar a situação. Haverá mais conversações, manterei o meu empenho".

O veterano jogador da Juventus, natural de Brescia, foi galardoado em dezembro pela Associação dos Futebolistas Italianos com o prémio de melhor jogador da Série A, numa gala que decorreu em Milão.

O Brescia atravessa desde há meses uma grave crise que ameaça levar o clube à falência.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Itália Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB