O presidente do AC Milan confirmou esta sexta-feira que há casos de covid-19 no plantel mas não revelou os nomes dos atletas, assegurando apenas que "estão em recuperação". Numa conversa em direto na plataforma 'Roma InConTra', Paolo Scaroni revelou ainda que os casos do jovem avançado Daniel Maldini e o pai, Paolo Maldini (diretor técnico do clube), que também foram infetados, "estão a ir bem".
O clube já retomou os treinos, Scaroni garante que está pronto para voltar a jogar mesmo com a pandemia e sugere que o exemplo da Bundesliga seja seguido. "Milanello está aberto e já estamos a treinar novamente, mantendo a distância. Estamos a tomar medidas para o reinício, pois temos de habituar-nos a viver com o vírus e isso também se aplica ao futebol. Não podemos ficar parados até que a taxa de infecção seja zero. Podemos adotar a fórmula alemã, que deixa os infetados em quarentena enquanto os outros continuam", constatou.
Ibrahimovic na equação
Zlatan Ibrahimovic está ainda na Suécia e tem mantido a forma com o plantel do Hammarby. O avançado até deixou em aberto a possibilidade continuar no país, mas o presidente do AC Milan conta com ele em Itália para acabar a temporada. "Eu acho que Ibrahimovic quer voltar a jogar", referiu Paolo Scaroni.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências